Notícias

​Looks para fugir do branco neste Ano Novo

14 de Dezembro de 2018

Celebre a chegada de 2019 com charme e beleza! A Coleção Alto Verão Milon está repleta de peças modernas, que fogem do tradicional branco para esta ocasião especial. Adicione cor nos looks das crianças.

Para os bebês, as listras vieram com tudo! As candy colors coordenam com o atual no grafismo moderno. As meninas ficam lindas de vestido confeccionado em Tricoline com alças de babado e aplicação de laço. Já os meninos aparecem charmosos no conjunto de jardineira e camisa.

Aposte na modelagem ampla e na leveza do cetim para as meninas. O degradê azul de ondas adiciona mais movimento e liberdade ao visual.

Se você quer fugir das cores fortes e manter uma paleta harmoniosa, invista no vestido com delicada estampa de raminhos de flores e com recorte fashion no quadril.

Para os meninos aposte no tradicional conjunto de camisa polo e bermuda. Os toques modernos ficam por conta das estampas rotativas e dos bordados.

Para uma festa mais formal, vá de camisa de botões listrada. Inspirado nos looks usados pelos jet setters franceses que circulam da praia à cidade no mesmo dia, o conjunto tem a dose certa de elegância para os pequenos.

Encontre os looks para um ano novo encantador na nossa loja virtual ou na loja Milon mais próxima de você!

Bonne année! Bisous, Milon!