Notícias

Looks para as ocasiões especiais

18 de Outubro de 2016

Festas de fim de ano, aniversários, jantares festivos e em outras celebrações especiais, geralmente pedem looks mais sofisticados. Para acompanhar as meninas, os vestidos são excelentes opções.

A Milon possui uma linha exclusiva com modelos que, além de beleza, destacam-se pelo bem-estar. Todos os vestidos possuem matérias primas elaboradas e acabamentos diferenciados.

Hoje separamos dois modelos que seguem uma cartela de cores suaves, estilo candy color. Confira mais detalhes:

O primeiro modelo, em tom de verde acqua, possui o corpo em tafetá e saia tule. Destaque para o detalhe na parte da frente e aplicação de pérolas nas alças e na cintura.

O segundo, em tom de rosa pétala, possui corpo em tafetá e saia repleta de babados – que são confirmados como tendência nesta temporada. Os laços marcam presença na frente e nas costas, um charme! Além disso, o modelo lembra a roupa das bailarinas com o efeito do tule em camadas.

Completando o visual

Para acompanhar esses momentos, além dos vestidos, você também encontra uma linha completa de calçados e acessórios com aplicações especiais.

Calçados, como escolher?

As sapatilhas e sandálias são os modelos mais indicados, pois acrescentam sofisticação, sem deixar a produção carregada. Na cartela de cores, os tons suaves e os metalizados estão em alta e combinam com as estações mais quentes do ano.

Penteados para acompanhar

Para acompanhar o visual delicado, os coques podem ser uma excelente opção e combinam com todos os tipos de cabelos. Mas, se preferir deixar os fios soltos, tranças laterais mais finas são bem-vindas. Na hora de finalizar o penteado escolhido, as tiaras e os prendedores da Milon complementam com cores suaves e aplicações exclusivas.

Encontre as peças nas lojas conceito ou na loja virtual, vestidos aqui, calçados aqui e acessórios aqui.

Bisous, Milon!