Notícias

Looks para a Páscoa

14 de Março de 2016

Para os pequenos aguardarem o coelhinho nessa Páscoa, separamos looks exclusivos repletos de detalhes e acabamentos especiais.

No look das meninas, os vestidos estampados da Milon são uma ótima escolha. A bota de verniz preta com aplicações de strass combina perfeitamente com o print de laços e o cinto no mesmo tom da peça.

Outra opção são as peças com animal print. Esse modelo é perfeito se a temperatura estiver mais baixa, o que geralmente acontece ao cair da noite. Uma calça jeans acompanhada de uma sapatilha completam o visual.

Para os meninos, as peças com tecidos planos são ideais para celebrar bons momentos em família. Se a temperatura aumentar, a opção de dobrar a manga é o grande diferencial. No conjunto, a calça caqui contrasta perfeitamente com o tom azul marinho da camisa.

Se o desejo é um look moderno, as peças mais indicadas são as calças color, que marcaram presença no ano passado e continuam em alta nesta estação. A camiseta listrada de manga comprida é ideal para deixar o look no clima informal. Os tênis de cano alto, que são uma das apostas desta temporada, finalizam a produção.

Você encontra essas e outras opções nas lojas conceito Milon e os looks que separamos na loja virtual.

Meninas: vestido aqui e a jaqueta aqui

Meninos: primeiro conjunto aqui e segundo aqui

Acompanhe nossas redes sociais para conhecer as outras produções especiais para a Páscoa.

Bisous, Milon!