Notícias

Looks Milon Pantone

17 de Maio de 2016

Recentemente o Instituto Pantone anunciou a nova paleta do Outono/Inverno 2016. Assim como as duas cores escolhidas para representar todo o ano, Rose Quartz e Serenity, as outras 10 do segundo relatório anual “Fashion Color Report Fall 2016” são versáteis e representam tranquilidade, força e otimismo. A família dos tons mais frios aparece como as principais da cartela, entre eles o Riverside e Airy Blue que são os grandes destaques.

Riverside

Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva da empresa, esse tom segue o mesmo símbolo do tom Serenity. Além de representar tranquilidade e força, possui uma vibração sutil e sofisticada que acrescenta mais emoção aos looks.

Airy Blue

Um pouco mais suave do que a cor anterior, ele transmite naturalidade, leveza e liberdade.

A Milon também trouxe esses tons em sua coleção Mystère Inverno 2016.

Separamos três looks para as meninas com o azul Riverside. Nos dois primeiros, o tom ganha forma com o tecido de chamois.

A delicadeza marca presença com os detalhes especiais de aplicação de pérolas no vestido e o bordado com foil na blusa. O tule sobreposto nas peças completa o visual romântico.

No segundo look, o vestido estampado possui folhagens aquareladas que seguem essa cor, deixando o modelo com um toque delicado.

No visual dos meninos, o Airy Blue aparece para deixar as peças com toque moderno. No colete confeccionado em microfibra o tom contrasta perfeitamente com o detalhe de camurça nos ombros.

Já a blusa de manga comprida com estampa de urso é uma peça-chave para os looks invernais.

Outro tom da Pantone que também marca presença para os meninos é Spicy Mustard. Ao contrário dos tons acima, esse se destaca por seu estilo incomum e vibrante.

Para deixar o visual dos meninos moderno, a peça que segue esse tom é a jaqueta com mangas removíveis e recortes diferenciados na costura.

Para as viagens em família você pode compor diversos looks, usando o modelo nas duas versões.

Encontre todas as peças na loja virtual. Meninas: conjunto aqui vestido aqui e vestido floral aqui. Meninos: colete aqui e blusa aqui e jaqueta aqui.

Você também encontra essas e outras peças nas lojas conceito da Milon.

Bisous, Milon!