Notícias

Looks leves para a meia estação

14 de Fevereiro de 2019

Os ventos da nova estação trazem novas modelagens e cores suaves para o visual dos pequenos. Entre as opções, looks leves que não deixam de lado a delicadeza e o fashionismo. Para vestir os pequenos com conforto e enfrentar as diferentes temperaturas da meia estação, a Milon tem sempre um look! Confira:

O vestido com charmosa estampa de gatinhos, possui modelagem solta, recorte na cintura com detalhe de filete na frente e elástico nas costas para melhor ajuste, e aplicação de medalhinha na altura do peito. Um look ótimo para passear no shopping ou ir ao cinema.

Já a estampa animal estilizada, como a de onças, traz um toque fashion, perfeito para as festas de aniversário. O recorte franzido na cintura e na saia deixam a peça mais soltinha e as mangas franzidas completam a produção.

Para os eventos especiais aposte no vestido delicado em Tule com aplicação de raminhos de flores bordados, que deixam a peça romântica. O recorte na cintura com aplicação de laço em Chiffon, medalhinha madrepérola na altura do peito e a transparência nas mangas completam o visual romântico. O forro conta com babado em Tule Colméia, dando mais volume à saia.

O conjunto de camiseta com detalhes em relevo e a bermuda garantem conforto para os meninos. Já a combinação de cores fortes trazem o lado fashionista dos pequenos, e deixam eles prontos para qualquer ocasião.

A regata com bordado frontal de âncora e a bermuda listrada com cadarço na cintura, juntam a quantidade certa de estilo e conforto para os dias quentes que aparecem na meia estação. Combine o conjunto com outras peças Milon, como as camisas sobrepostas abertas, e os meninos estão prontos para todos os compromissos.

A bermuda com estampa estilizada e barra dobrada já proporciona o look certo para uma ocasião especial. Combine com uma camiseta contrastante para um visual moderno. O conjunto leve é perfeito para aquele almoço de domingo.

Conheça os lançamentos de Outono 2019 da Milon na loja virtual ou na loja mais próxima e encante-se!

Bisous, Milon!