Notícias

Looks de Inverno

26 de Abril de 2018

Para este inverno, muito charme e estilo com as peças da coleção Douce Saison. Peças que combinam conforto, delicadeza e exclusividade para vestir os dias mais frios da estação mais fria.

Delicada combinação em tons de rosa para a menina. A estampa de animais é tendência para este inverno, e as peças em tricot complementam o visual nos dias mais frios.

Para os passeios no parque, camiseta com manga e estampa de pinguim, calça de moletom moderna com bolsos laterais, e tênis Milon para um visual confortável.

Os tons de rosa são clássicos no visual da menina. O vestido confeccionado em molicotton possui estampa delicada de corações e recorte de pala com leve franzido, que deixa o modelo mais solto. O poncho em tricot é uma ótima opção para compor o visual em dias mais frios.

Para um look moderno e confortável, calça em moletom, colete em microfibra e tênis Milon. As cores neutras permitem diversas combinações, podendo ser combinadas entre si ou com cores vibrantes.

Para conhecer a coleção completa, acesse a loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Bisous, Milon!