Notícias

Looks + acessórios para o inverno

21 de Junho de 2017

O inverno chegou, mas montar um look para o pequenos não é uma tarefa fácil, já que o clima do Brasil possui temperaturas diferentes em cada região.

Na Região Sul, onde o inverno é intenso, os termômetros podem ficar abaixo dos 10° com facilidade, já em outros locais que possuem um clima quente na maior parte do ano, os dias mais frios não ficam com temperatura na casa do 20° graus.

Hoje, separamos looks para os dias de frio mais intenso, em que os acessórios também são bem-vindos para manter os pequenos aquecidos e protegidos do vento.

Meninas:

As jaquetas em microfibra são a peça-chave nos dias mais frios. O modelo de matelassê em tom neutro é uma opção que coordena com diversos looks. Nós pés, a bota de cano alto com franjas completa o visual com estilo.

Acessórios:

Para adicionar um ponto de cor o gorro, cachecol e luva em tricot no tom vermelho são os modelos mais indicados. Os detalhes em pompom + a medalhinha de metal adicionam um toque delicado.

Meninos:

Assim como no visual das meninas, a jaqueta em microfibra é o modelo mais indicado para compor um look invernal para os meninos. Destaque para os tons de azul mais intensos que são confirmados como tendência na moda infantil internacional.

Acessórios:

A coleção La Locomotive trouxe acessório de inverno para os meninos com a padronagem listrada + bordado exclusivo. Os modelos são perfeitos para coordenar com peças lisas em diversas tonalidades.

Encontre os modelo na loja virtual:

Look meninas aqui e acessórios aqui.

Look meninos aqui e acessório aqui.

Em nossas lojas conceito você encontra essas e outras opções, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais inspirações de looks para os dias mais frios.

Bisous, Milon!