Notícias

Liquida Milon perto de você

06 de Julho de 2018

As lojas Milon também participam do Liquida Milon com descontos de até 50% em várias peças selecionadas da Coleção Outono/Inverno 2018.

Detalhes exclusivos e diferenciados fazem de cada peça Milon ser única e especial. Nas lojas Milon você encontra vestidos, coletes, jaquetas, conjuntos e muitas outras peças charmosas feitas com tecidos nobres e modelagens diferenciadas para destacar o visual das meninas nos passeios e eventos em família.

Para os meninos você também encontra nas lojas Milon modelos repletos de estilo, seguindo as principais tendências da estação. Na linha Denim a coleção traz calças, camisas e jardineiras para compor diferentes looks seja para o dia a dia ou para os eventos mais alinhados. Os conjuntos, jaquetas e blusas também não poderiam ficar de fora, trazendo cores e estampas bem contemporâneas.

Encontre a loja Milon mais próxima de você

Além dos descontos especiais, em cada loja você também encontra o clima de elegância e charme da nossa marca e peças exclusivas que garantem um visual moderno e sofisticado para os pequenos aproveitarem os melhores momentos da estação.

Clique aqui e encontre a loja Milon mais próxima de você e ótimas compras!

Bisous, Milon!