Notícias

Linha Praia Milon

09 de Novembro de 2016

Já estamos nos aproximando das férias de fim de ano. Chegou a hora de escolher as peças que vão acompanhar os pequenos nos passeios pelo litoral.

Vamos conferir?

Meninos:

A Linha Praia trouxe para os meninos peças com estampas que seguem o clima dos dias ensolarados.

Na sunga com tom de verde acqua, as listras acrescentam um toque especial para o modelo. Ao sair, não se esqueça dos óculos de sol e boné que protegem os pequenos dos raios solares.

Nesta temporada, o tom off white serve de base para cores vibrantes como o vermelho e o azul marinho. Além de estiloso, o look com a bermuda em microfibra é uma excelente opção para os meninos que não gostam de usar sunga.

O clima da Califórnia embala as tendências do verão brasileiro. A Milon também trouxe os clássicos coqueiros que fazem parte das paisagens praianas. Para completar o look, os chinelos e bonés da Milon são bem-vindos.

Meninas:

Peças com estampas suaves e apliques delicados são o destaque da Linha Praia no visual das meninas.

A tendência de fruit print combina muito bem com o clima dessa temporada. No biquíni, o charme fica por conta das cerejas que estampam todo o modelo. Os babados - que são confirmados como tendência na moda praia - também marcam presença na peça. Ah, e não esqueça dos óculos de sol com proteção UV e UVA . Os modelos com lentes não tão escuras são os mais indicados para as crianças menores, pois eles não mudam tanto a percepção das cores.

Os biquínis e maiôs com tons luminosos de verde alga ganharam babados que adicionam um toque charmoso nos looks de praia.

Encontre essa seleção especial na loja virtual ou visite uma de nossas lojas conceito. Veja qual a loja mais próxima de você aqui.