Notícias

“Le magique fond de la mer...” Lançamento da coleção Primavera Verão Milon 2022!

14 de Setembro de 2021

Estilo e conforto para todos os momentos!

Para celebrar a chegada da nova estação, a coleção conta com tecidos diferenciados com ótimo caimento, além de aviamentos com muito brilho e delicadeza para as meninas, que faz toda a diferença desde um look mais casual até os vestidos de festa. As estampas e bordados em alta definição são tendência para os meninos, permitindo maior realismo para as imagens.

Na modelagem, o sucesso dos anos 80 está de volta, com mangas bufantes repaginadas nas blusas e vestidos.

Outra novidade muito aguardada é o aumento das grades em todas as peças, da grade 1-12 agora até o tamanho 14!

REF. M7742, M8218 e M7746

Materiais em destaque na coleção

Tricoline Rivera Xadrez Com Lurex: O xadrez é uma padronagem clássica que volta à moda de tempos em tempos. Na coleção, aparece como tendência em um tecido de tricoline, perfeito para os dias quentes!

Meia malha Fio Tinto: As peças pai, filho e filha nessa coleção foram confeccionadas com uma malha fio tinto, mais sofisticada. Destaque para a combinação super moderna de rosa com marinho, cores fortes da estação para os meninos e meninas.

Decorações para encantar!

Aplique de feltro sublimado: As peças com tema safari convidam para atividades ao ar livre e o contato com a natureza, sendo um ponto alto da coleção. Girafas surgem em estampas localizadas com traços bem realistas.

Base EX com mais de uma cor: Usada para deixar as estampas com um visual extremamente realista, a técnica de estampa digital sobre EX dá a ideia de 3D, por isso os meninos adoram! A técnica é um diferencial na coleção para dar mais atitude e personalidade aos looks.

Fita galão corações com lurex: Ainda seguindo a trend de corações, os looks mais femininos da coleção são complementados por uma fita exclusiva de corações e listras em lurex, garantindo peças bem românticas e delicadas que as meninas vão amar!

Poligons: O vestido tem estampa localizada em toda a pala, além das mangas e saia, dando a sensação de uma chuva de flores pelo vestido, que tem tudo a ver com o clima gostoso da primavera! Para completar, as mangas vêm com modelagem bufante, que voltou para a moda de um jeitinho super atual. O strass sobre as flores traz um toque de brilho e delicadeza!

Bichinhos de estimação: Eles não poderiam ficar de fora da coleção, afinal, os bichinhos fazem parte do mundo das meninas e muitas vezes são seus melhores amigos! Para elas, os gatos e cachorros surgem em estampas rotativas e localizadas, complementadas por delicadas flores e toda a alegria do strass.

Prints modernos com lettering para os meninos: A tendência lettering ganhou as ruas e veio para ficar. Aqui, as estampas com escritas e frases que têm tudo a ver com o mundo dos meninos aparecem em localizadas, resultando em peças modernas e descoladas. No conjunto, as escritas aparecem como complemento da estampa de moto, como um EX sobrepondo a arte.

Tênis estilosos: Lindos tênis aparecem no barrado, desenhados à mão e decorados com flores e escritas manuais. O elemento moderno misturado ao floral traz um equilíbrio perfeito para as meninas que querem estar na moda sem perder a delicadeza.

REF. 13281 e 13282

Modelagens que combinam com a primavera!

Mangas bufantes: As mangas amplas encheram os olhos dos estilistas nas passarelas e ganharam as ruas nas últimas estações, trazendo de volta essa tendência super elegante de um jeito moderno e encantador, o tipo de novidade que não poderia faltar na coleção Primavera Verão 2022 da Milon!

Grade estendida até o tamanho 14: Para as meninas, vestidos bem modernos, conjuntos fresquinhos com estampas bem femininas e os detalhes que agradam a todas as idades compõem a novidde. Já para eles, a combinação de estampas que fazem parte do mundo dos meninos com os detalhes especiais da Milon deixam os looks cheios de atitude e personalidade, do jeito que eles gostam. Na grade de 1-12, vamos estender todas asreferências até o tamanho 14, garantindo o contato com a marca por mais tempo para os meninos e meninas!

REF. M7769 e M7770

E aí, gostou das novidades? Então aproveite os dias gostosos da primavera e venha conhecer todas elas de pertinho, em nosso site ou na loja Milon mais próxima de você!