Notícias

LANÇAMENTO: todo o encanto da coleção Outono/Inverno Milon 2021!

03 de Março de 2021

A coleção Outono/Inverno 2021 segue firme no compromisso de trazer peças cheias de estilo para todas as ocasiões, desde uma tarde fria assistindo TV em casa até um evento importante da família

Aquele toque clássico característico da Milon continua presente na coleção, tornando cada look especial!

Os looks de inverno chegam cheios de inovação em estamparia e bordado, inspirando visuais cada vez mais modernos – e o melhor: com aqueles detalhes exclusivos que os pequenos adoram!

Para os dias mais amenos do outono e atendendo às regiões mais quentes, onde o frio é menos intenso, a coleção traz peças com tecidos e modelagens mais leves, além de opções com mangas curtas que vão agradar a todos os estilos!

Já para aqueles dias gelados ou locais onde o inverno é mais rigoroso, as jaquetas e conjuntos de frio chegam com muitas novidades, trazendo as cores que são tendência no mundo todo, estampas e detalhes super modernos e, claro, tecidos bem quentinhos!

Os meninos ganham looks de inverno que convidam para a aventura e a exploração do mundo à sua volta, do jeitinho que eles gostam, com estampas e bordados que trazem técnicas inovadoras e diferenciadas, dando sensação de realismo e interatividade.

Ainda no clima friozinho do inverno, as montanhas, tigres e ursos serviram de inspiração para vários temas dos looks mais quentinhos da estação, que vão aquecer os pequenos naqueles dias bem frios. As estampas estão super estilosas, trazendo todo o charme da estação!

E aí, gostou das novidades? Então confira a coleção completa Outono/Inverno 2021 nas lojas físicas da Milon e também em nossa loja virtual!