Notícias

Lançamento - Coleção Alto Verão 2018 Milon

20 de Outubro de 2017

A estação mais quente do ano está chegando e com ela a Milon traz a nova coleção Alto Verão 2018 que traz peças inspiradas na fauna e na flora da temporada, combinando cores neutras, texturas, detalhes, aplicações e bordados que trazem um toque rústico as peças e deixam o visual dos pequenos ainda mais encantador. Confira mais detalhes:

Inspirada nas sensações da estação, a coleção traz vários elementos que dão a cara do verão para as produções, trazendo estampas que remetem a natureza, ao mar, aos animais, com tons inspirados no meio ambiente, além de tecidos que trazem um toque especial às peças.

Os pequenos ganham opções que coordenam produções com o estilo tropical combinados as tendências da temporada, como as listras e elementos marítimos que resgatam o estilo navy e trazem o estilo vintage aos looks.

Ainda dentro desse estilo as meninas ganham peças com recortes e modelagens que seguem a tendência, além das cores predominantes, como o azul e vermelho, combinado ainda as listras, deixando o visual delas ainda mais charmoso.

Para combinar com as festas de fim de ano, que estão logo chegando, eles ainda ganham um visual que trazem toda a leveza da estação, combinados a tecidos e modelagens fluidas, além dos tons neutros de branco, off white e azul que fecham a produção.

Veja todos os detalhes da Coleção Alto Verão 2018 da Milon na loja virtual.

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais tendências e inspirações para a próxima temporada.

Bisous, Milon!