Notícias

Jardin de Fleurs - Linha Essencial

06 de Setembro de 2017

Para deixar o dia a dia dos pequenos mais versátil e prático, a Milon Essencial traz peças com tecidos delicados e cores charmosas para completar as produções. Conheça mais detalhes da linha e se encante!

Para compor o visual das meninas, elas ganham camisetas básicas com cores neutras e fáceis para combinar de diversas formas nos looks, podendo ser usadas com leggings, denim e saias estampadas, por exemplo.

Além disso, as meninas saem do usual com com as leggings estampadas da linha, que trazem coordenações sutis e apaixonantes para as pequenas encantarem em cada produção, além de todo o conforto do tecido que traz algodão e elastano.

Os meninos ganham peças casuais para compor o visual, como as camisas polos que podem ser casadas com diversas peças da coleção e também vão super bem com o Denim.

Buscando comodidade e estilo, a linha traz ainda as bermudas em moletom, ótimas para os pequenos coordenarem em produções coringa para o dia a dia ou ainda para os dias de praia no verão.

Confira todas as peças da linha Essencial na loja Milon mais próxima a você clicando aqui, na nossa loja virtual ou nas melhores multimarcas da sua cidade.

Acompanhe-nos nas nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e detalhes que preparamos pra você!

Bisous, Milon!