Notícias

Inverno 2022: novidades quentinhas da nova coleção Milon!

23 de Fevereiro de 2022

Para todos os gostos!

Como sempre, a nova coleção da Milon traz peças para todas as ocasiões. As inovações em estamparia e bordado inspiram looks cheios de estilo e modernidade que realçam a personalidade dos meninos e meninas.

Para os dias e regiões mais quentes, a coleção traz peças com tecidos e modelagens mais leves. Para os momentos mais frios da estação, muitas novidades em jaquetas e conjuntos bem quentinhos!

Entre as tendências da coleção, destaque para as estampas e bordados com técnicas diferenciadas que permitem realismo. Montanhas, gatinhos, elefantes e ursos também serviram de inspiração para os temas dos looks que irão aquecer neste inverno, inclusive em pções com manga curta para os dias e regiões mais quentes!

Materiais em destaque

Meia Malha Flamê – camiseta com capuz! Estilosa e descontraída, a camiseta com capuz é uma ótima alternativa para aqueles dias que começam ou terminam com temperaturas mais baixas, muito comuns no outono e inverno em algumas regiões. A composição em meia malha flamê deixa o look mais quentinho e confortável, e o embossing frontal com escrita garante aquele estilo que os meninos adoram.

Jacquard de Oncinhas! As meninas adoram um animal print bem moderno, né? Seja na salopete ou no casaco, o jacquard de oncinhas chega na combinação clássica de off e preto, mas também trazendo o lilás com chumbo como diferencial bem estiloso.

Tule Bordado Floral: Se a menina gosta de um visual com aquele toque de brilho, o vestido Milon é perfeito para ela! A peça é confeccionada em tule bordado com mangas bufantes, com bastante volume. As costas transpassadas trazem o detalhe da aplicação de fita de pérolas na cintura do vestido, deixando o look bem elegante.

Novidades nas decorações, os detalhes que tornam cada look especial!

Os looks com efeito e realismo estão de volta para os meninos! O casaco possui estampa em alto relevo, trazendo modernidade para o conjunto em moletom peluciado e garantindo o conforto para um inverno bem quentinho!

Seguindo a trend das oncinhas, o conjunto tem o casaco em pelo liso com acabamento em ribana e moderno bordado em baixo relevo com a oncinha da rotativa. O ponto aramado se destaca como tendência.

No vestido das meninas, o aplique de laço com pompons deixa a peça ainda mais delicada, sem perder aquele toque moderno da Milon.

Bem moderno, o conjunto com casaco em moletom e legging Interlock tem bordado frontal clean trabalhado e mangas com franzidos nos ombros, que deixam o look mais arrumadinho, ideal para várias ocasiões.

Seguindo a tendência de looks com referências mais urbanas, os ônibus chegam na coleção masculina bem modernos e descolados, do jeito que os meninos gostam! Na peça de inverno, o conjunto tem casaco em moletom felpado com bordado do desenho de ônibus em chenile três cores, bem estiloso, além da abertura frontal, e a calça em moletom mesclado com punhos em ribana completa o look.

O aplique de pérolas pistoladas na blusa deixa a peça bem moderna para as meninas, com aquele toque de brilho que elas amam! Opção perfeita para os dias fresquinhos do inverno.

As meninas adoram looks com bichinhos meigos e fofos, principalmente no inverno! O casaco do conjunto tem mangas em pelo e bordado de bambis em pelinho com pompons e lurex, bem moderno e delicado. A barra com assimetria em ribana garante o toque de estilo Milon.

Os conjuntos trazem o cordão no cós com pompons de pelo, deixando o look das meninas delicado e moderno para os dias mais friozinhos do outono.

Bem quentinho para o inverno dos meninos, o casaco do conjunto é confeccionado em moletom mesclado, com capuz e bordado misturando várias técnicas para formar o elefante geométrico, que deixa a peça bem especial. A calça tem cós em retilínea combinando com a cor do casaco para completar o look.

O conjunto possui aplicação de laço de fita galão na calça e no casaco. Todo em moletom, o look conta com os detalhes de ombros deslocados e mangas com pregas.

A confortável blusa em modelagem bata se destaca, com ombro deslocado e punho de elástico. A estampa floral delicada e o lacinho de gorgurão na pala garantem aquele toque encantador ao visual.

Bem feminino e delicado, o vestido chega com rotativa de poás e corações, além do aplique de laço com pompom na pala, que deixa a peça com um visual bem moderno!

Que tal dar um toque urbano a um dos conjuntos mais modernos da coleção? O casaco conta com ombros deslocados e retilínea nas mangas, além do embossing frontal com lettering de cava a cava, trend que deixa a peça bem diferente e exclusiva. A calça com recortes contrastantes na lateral e cós em retilínea completa esse visual cheio de tendências!

Modelagens novas para um inverno cheio de estilo!

Jardineiras para os meninos! Os pequenos merecem um look bem estiloso para os dias frios, e a jardineira é uma peça curinga, tanto no armário das meninas quanto dos meninos! Naturalmente moderna e descontraída, a peça traz um ar descolado a qualquer look sem nenhum esforço. Em Milon masculino, trouxemos a peça em moletom mesclado, com punhos em retilínea e bolso frontal também em retilínea. Para compor o conjunto super versátil, acompanha uma camiseta em meia malha.

Casacos diferenciados: Os casacos com proposta mais oversized são tendência para a estação, puxando pela influência dos anos 2000 na moda. A peça traz a barra mullet com detalhe nas costas, além de ombros deslocados e volume na manga.

Macacão na Linha Bebê: É claro que não nos esquecemos dos pequeninos! Para as bebês ficarem bem confortáveis, o body é todo em cotton e a jardineira em moletinho com forro. Já para os meninos, o conjunto é composto de body em cotton e jardineira moletom peluciado, garantindo um visual quentinho e cheio de conforto!

Blusão cropped: Tendência entre as meninas do mundo inteiro, o blusão cropped em jacquard é destaque no conjunto, combinando perfeitamente com a calça jogging em moletom peluciado, com um detalhe de pompom bem feminino no cadarço.

Jardineira em moletom: Assim como a trend oversized renasceu dos anos 2000, a jardineira volta à moda diretamente dos anos 1990! Prática, confortável e estilosa, ela pode ser usada no inverno sobre blusinhas, casacos ou até mesmo tricots bem quentinhos, permitindo maior conforto e mobilidade para as meninas.

E aí, gostou das novidades? Agora é só escolher os looks favoritos e renovar o guarda-roupas de outono e inverno dos meninos e meninas com todo o charme e encanto que só a Milon tem!