Notícias

Inspirações de penteados para as celebrações de fim de ano.

06 de Dezembro de 2016

As celebrações de fim de ano estão se aproximando e, além de um look todo especial, os cabelos das meninas também precisam acompanhar este momento com um penteado delicado. Separamos algumas inspirações para todos os tipos de cabelos, confira:

Tranças:

Elas continuam como tendência, principalmente nas temporadas mais quentes em que os cabelos presos proporcionam mais bem-estar. A grande vantagem é a versatilidade deste penteado.

Para as meninas que têm cabelo comprido, uma trança lateral ou estilo escama de peixe pode deixar o visual mais fresquinho e charmoso ao mesmo tempo.

Coroa de trança: este modelo coordena muito bem com produções mais sofisticadas. Para completar, um laço pequeno traz um charme a mais à produção.

Outra excelente opção para as celebrações é a combinação de diferentes tamanhos de trança + coque.

As princesas Leonor e Sofía, filhas do Rei Filipe VI e da rainha Letícia da Espanha, adoram tranças e geralmente aparecem em cerimônias oficiais com os cabelos soltos e duas tranças laterais.

Penteados + acessórios: os acessórios são bem-vindos para completar os penteados especiais. Os mais indicados são tiaras com aplicações e prendedores com strass.

A Milon possui uma linha completa de acessórios para cabelo, confira clicando aqui ou visite uma de nossas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe nossas redes sociais para conferir muitas inspirações!

Bisous, Milon!