Notícias

Inspirações de looks para a Páscoa

12 de Abril de 2019

A Páscoa é uma data especial para reunir a família e curtir os melhores momentos. Confira algumas inspirações para vestir os meninos e meninas neste domingo:

Pelos

Sinônimo de elegância, o pelo é perfeito para os dias mais frios. Se o domingo de Páscoa amanhecer com baixas temperaturas, invista nas peças com pelo desconstruído, mesclado ou aplicado somente nas golas, punhos ou barras. O Faux Fur jé é uma tendência recorrente nas passarelas e que volta sempre repaginado e democrático.

Alfaiataria

Se a ocasião permitir, a alfaiataria é sempre uma opção elegante e clássica. Os cortes retos, os tecidos nobres e os detalhes discretos deixam o visual encantador para um almoço no restaurante com toda a família.

Tricot

O Tricot permite uma produção alinhada e aconchegante para meninos e meninas. Com o toque macio, a versatilidade dessa tendência permite compor looks lindos, tanto com um toque urbano quanto clássico. Invista nas peças trançadas ou com pontos diferenciados.

Estampas

Seguindo a temática desse dia especial, as peças com coelhos são meigas e cheias de personalidade. Eles se multiplicaram e surgiram em acessórios, calçados e peças nos desfiles internacionais. Para seguir essa tendência, escolha as estampas que trazem charme e contraste aos looks.

Agora é só começar a compor as combinações com essas tendências, se preparar e curtir o dia!

Feliz Páscoa!

Bisous, Mion