Notícias

​Inspiração - Festa Tropical

17 de Janeiro de 2018

Muitas crianças fazem aniversário nessa época, e o clima da estação pede temas mais coloridos e cheios de vida. Para se inspirar, que tal o tema tropical? Trouxemos vários detalhes e inspirações dessa decoração que está em alta nas festas, e traz elementos com cores vibrantes e muito frescor. Confira!

O tema é perfeito para trabalhar várias cores e elementos, podendo ser combinados nos itens da mesa, os flamingos, que estão em alta, frutas tropicais, como abacaxi, flores e folhagens para trazer um frescor maior para a festa.

Na hora de servir os refrescos, a inspiração fica para os copos com elementos da festa, como os flamingos e o canudinhos coloridos que dão um toque especial. O abacaxi pintado com spray dourado serve de objeto de decoração e dá um toque mais sofisticado.

Uma ótima ideia para a lembrança dos convidados são os colares de flores.Vale deixá-los expostos para os convidados escolherem o favorito.

O mix de balões de diversos tamanhos e folhagens é uma ótima ideia para enfeitar os ambientes. O segredo para deixar o visual bacana é ir dispor as folhas e os balões de forma variada, deixando o ambiente mais descontraído e cheio de vida.

Inspirações não faltam para deixar as festas dos pequenos ainda mais especiais e cheias de encanto. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da estação!

Bisous, Milon!