Notícias

Ideias criativas para o chá revelação!

21 de Maio de 2020

Ideias criativas para o chá revelação!

Sucesso garantido entre as novas mamães, o chá revelação é uma novidade que parece ter chegado para ficar! Trata-se de um evento semelhante ao famoso chá de bebê – mas com a diferença de o objetivo ser justamente revelar aos convidados se a criança será menino ou menina! Esse momento cria uma expectativa gostosa e ideias super criativas para fazer essa revelação. No post de hoje, vamos dar algumas sugestões de ideias e também de presentes para a mamãe!

Revelação parcial ou completa?

Isso mesmo, existem duas formas de fazer o chá revelação, e você pode escolher a modalidade que achar mais legal!

Na revelação parcial, os pais já sabem qual é o sexo do bebê, e são eles que revelam essa informação aos amigos e familiares no dia do evento. Como já sabem da informação, são os pais também que organizam a festinha como preferirem.

Já para a revelação completa, os pais também não sabem se será menino ou menina! Assim, eles precisam nomear um guardião, alguém que vai ter essa informação e também ficará responsável por todo o planejamento do evento, inclusive o momento da revelação. Escolha alguém de confiança para essa missão e divirta-se tentando adivinhar junto com os outros convidados!

Como fazer a revelação de forma bem criativa e divertida?

A revelação é o momento mais esperado do evento, um acontecimento muito especial que será inesquecível para os pais e convidados. Existem infinitas formas de revelar, e você pode criar uma totalmente nova, que combine com a personalidade dos pais. As ideias aqui são apenas inspirações para incentivar a sua criatividade!

Bolos coloridos: A maneira mais clássica de revelar o sexo do bebê é com um bolo com o recheio da cor azul ou rosa, para todos verem a novidade na hora de cortar! Se quiser que os convidados tenham a mesma experiência da descoberta, você pode substituir o bolo por cupcakes recheados e distribuir entre todos, será um momento de muita emoção!

Balão com confetes: As piñatas são um jeito bem divertido de revelar o sexo do bebê. O responsável recheia o grande balão com confetes ou lantejoulas na cor desejada, e a notícia será revelada na hora do estouro!


Caneca mágica: Entre em contato com aquelas lojinhas que fazem produtos personalizados e faça o pedido de uma caneca mágica, daquelas que revelam o rótulo conforme o líquido quente é colocado dentro delas. Como a imagem aparece de baixo para cima, o ideal é informar se é menino ou menina apenas na parte superior da arte. Assim, os convidados vão ter que controlar a ansiedade e esperar a caneca inteira aparecer antes de sair comemorando!

Dúvidas na hora de presentear? A Milon te ajuda!

Como se trata de um chá revelação, alguns convidados acabam tendo dúvidas sobre qual presente levar sem saber o sexo do bebê. Pensando nisso, a Milon criou peças exclusivas para esse momento, roupinhas super estilosas que vão ficar lindas na criança, seja menino ou menina!

Os sapatinhos de tricot fora das cores clássicas rosa e azul são uma ótima ideia de presente! O tricot dá um toque clássico ao mimo, e a Milon garante o estilo moderno e cheio de charme para o futuro bebê!

O conjuntinho em suedine é unissex e super confortável, tendo como destaque a calça com cós em ribana e o estilo bem alegre, para celebrar a chegada de uma nova criança à família!

Os momentos antes do nascimento do bebê são sempre carregados de ansiedade e preocupações, e o chá revelação é uma forma simples de os pais, junto com pessoas queridas, terem uma pausa para relaxar e se divertir, em um evento super especial que vai fazer parte para sempre das lembranças da família!

Você pode encontrar nossos looks em nossas Lojas Físicas.