Notícias

​Garden Stroll: a tendência das flores coloridas e delicadas

30 de Agosto de 2018

Passear por um jardim florido é sempre inspirador! Seguindo este clima suave das flores delicadas, a nova coleção Primavera/Verão 2019 da Milon apresenta a tendência Garden Stroll.

Nesta tendência, a estampa floral, que já é um clássico nas estações mais quentes do ano, surge de forma mais generosa nos modelos, cobrindo muitas vezes a peça inteira ou, em outros momentos, aparecendo de forma mais sutil.

Em todos os casos, Garden Stroll imprime mais romantismo para os looks das meninas, de forma clean e moderna. Confira os modelos Milon que seguem a tendência e já estão disponíveis no nossa loja virtual. Você também encontra nas Lojas Milon perto de você!

Leve e fresco como a estação pede, o vestido em tecido maquinetado com estampa floral sublimada possui recorte na cintura com pregas frente e costas. As mangas copinho proporcionam charme à peça. Complete o visual com uma sapatilha ou sandália.

Para as ocasiões especiais, o vestido em tafetá é a opção ideal! As flores vêm acompanhados por um leve degradê que garante o estilo sofisticado à peça.

A aplicação de medalhinha e a abertura nas costas com fechamento por botão são detalhes que dão o toque final.

As flores Garden Stroll também surgem nos conjuntos para as meninas. Neste modelo, a blusa, com modelagem mullet e abertura nas costas, traz estampa com relevo, foil e aplicação de chapinhas. A calça legging não fica de fora da tendência, trazendo uma linda estampa floral. Perfeito para um passeio no shopping!

O passeio na casa dos avós fica mais especial com este vestido em cotton, que traz lindas rosas como protagonistas da peça, além do aplique de laço em gorgurão com pompons na altura do peito.

O vestido em malha jacquard com estampa sublimada traz aplicação de flores de crepe com pérolas e medalhinha decorativa Milon. Nas costas, o modelo vem com um delicado e moderno recorte.

Conheça todas as novidades e tendências da Coleção Les Jardins du Château na nossa loja virtual, nas lojas Milon próxima de você e nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!