Notícias

Florais - Jardin de Fleurs

29 de Setembro de 2017

A Primavera chegou e com ela os dias começam a ficar mais floridos e coloridos. Para combinar com o clima da estação que tal apostar nos florais também nas produções das meninas? Confira todos os detalhes presentes na nossa coleção Jardin de Fleurs:

Lindas opções de florais para aproveitar a primavera com muito encanto, mesmo nos primeiros meses de vida, com opções delicadas e confortáveis. Os vestidos vem com as tendências dos florais miúdos, misturados às cores da estação, o azul e o vermelho, além dos delicados detalhes em chiffon e cetim nas peças.

Para deixar ainda mais a cara da estação, opções de florais tropicais, combinam as cores vibrantes e estampas que são a cara da temporada. Os vestidos trazem a tendências das estampas florais nas barras, além de combinar cores que são a cara da estação com estampas sublimadas.

Trazendo todo o romantismo para as peças, os florais miúdos são tendência e deixam o visual das pequenas ainda mais delicado e sutil. Detalhe para as aplicações em de flores em chiffon, que dão um toque especial a mesma.

Confira todas as peças nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual!

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!