Notícias

​Festas de Fim de Ano - Looks Para os Pequenos

18 de Dezembro de 2017

As festas de fim de ano estão próxima, e para garantir um visual encantador para os pequenos aproveitarem essa época tão especial, nós separamos algumas dicas para inovar e sair das combinações básicas. Confira!

Os vestidos são ótimas opções e podem ser combinados a outros tons, como o amarelo, dando um toque especial à peça e saindo do tradicional branco. Para deixar o look ainda mais charmoso, combine com sapatos nos tons dourados e acessórios de cabelo, garantindo uma produção completa para elas.

O amarelo é uma ótima opção para eles também, e combina bem com as camisas brancas, dando mais destaque e charme à peça. As delicadas estampas dão um toque especial e deixam o visual mais moderno.

Os tons off white dão um toque clássico ao visual. Para deixar ainda mais especial, aposte na tendência das aplicações, como pérolas e babados. Os tecidos com texturas também trazem charme ao look e garantem uma produção cheia de charme.

Outra tendência para apostar tanto no visual são as listras. Para essa época, aposte nas mais delicadas, como as candy colors que dão um toque moderno e descontraído. E para eles, as listras em tons de azul deixam o visual mais clássico e combinam com as camisas brancas, tradicionais na época.

O visual dos recém-nascidos também pede uma atenção especial, além de todo charme, as peças devem garantir o conforto! Os tons de amarelo e azul combinados formam uma ótima opção para eles, e as listras dão o toque moderno ao visual. Combine com sandálias e garanta um visual completo e leve para os bebês aproveitarem suas primeiras festividades de fim de ano.

Encontre essas e outras opções para o fim de ano nas lojas conceito. Encontre a mais próxima aqui. Você ainda pode conferir ainda todas as peças na nossa loja virtual aqui.

Curta as redes sociais da Milon e fique por dentro de todas as novidades e detalhes da coleção!

Bisous, Milon!