Notícias

Festas de Fim de Ano - Looks para os pequenos

07 de Dezembro de 2017

Com a chegada do fim de ano, as celebrações são cada vez mais comuns e a agenda começa a ficar cada vez mais cheia de eventos. Para ajudar na missão de formar visuais com muito estilo, a Milon separou algumas produções para eles aproveitarem as celebrações com todo charme. Confira:

Para um visual super charmoso para as meninas: delicado vestido em tricoline listrado, combinado à sandália de tiras com aplicação de strass e a bolsa em couro verniz. O vestido proporciona uma produção leve para elas e os acessórios dão o toque especial e brilho que a época pede.

Para os meninos, a produção ganha peças chave e que formam combinações charmosas e elegantes. A camisa jeans é um clássico no guarda-roupa deles, combinada à bermuda em sarja e ao mocassim, formam um visual moderno para aproveitar a época. Você ainda pode variar as cores da bermuda de acordo com a ocasião.

As pequenas aproveitam suas primeiras celebrações com um visual que é tendência na estação. O vestido delicado, que segue o estilo navy, tem o detalhe da gola marinheiro e aplicação do laço que dá o toque especial. Combine aos enfeites de cabelo delicados e a sapatilha dourada Milon..

Para deixar os primeiros meses deles e as celebrações ainda mais especiais, a combinação da jardineira em sarja botonê listrada e body formam um look charmoso e leve, perfeito para os dias mais quentes. Combine com mocassim em couro ecológico para deixar o visual ainda mais estiloso.

Encontre essas e outras opções para o fim de ano nas lojas conceito. Encontre a mais próxima aqui. Você ainda pode conferir ainda todas as peças na nossa loja virtual aqui.

Curta as redes sociais da Milon e fique por dentro de todas as novidades e detalhes da coleção!

Bisous, Milon!