Notícias

Essencial para o inverno: Tricot

10 de Junho de 2019

O bom e clássico Tricot não pode faltar na estação mais fria do ano! As peças aconchegantes ganharam modelagens diferenciadas e lindos detalhes para compor looks elegantes e modernos. Confira alguns modelos exclusivos:

Os clássicos reinventados

O casaco com pelinhos ficou ainda mais charmoso com os babados na barra e nos punhos. Use com jeans para um dia de passeio ou sob um vestido para uma produção romântica. Os meninos também podem usar o tricot liso com o ponto de trança em todas as ocasiões. É só mudar a calça jeans por uma de alfaiataria e eles estão prontos para um evento formal. As listras localizadas na gola e na barra trazem pontos de cor.

As listras são protagonistas em looks leves e descontraídos!

As listras são uma tendência atemporal que combina com todos os materiais. No tricot, elas aparecem no contraste de tons de azul para os meninos e de rosa para as meninas. Na hora de combinar esses modelos, faça sobreposições com peças mais leves para os pequenos poderem tirar os casacos se a temperatura mudar.

Modelagens diferenciadas destacam a trama do tricot

O casaco possui capuz com cadarço e pompons que dão um ar divertido ao visual. Destaque para o trabalhado em retilínea nas barras e punhos, um detalhe que está super em alta nesta estação. Combine com um vestido neutro e coturnos para um look urbano. O colete é uma peça tradicional do guarda-roupa masculino adulto, mas para os meninos ele ganha destaque com os recortes de cores contrastantes e o ponto trança.

Os acessórios em tricot também são indispensáveis no inverno. Em produções com peças de outro material, jogue um cachecol, um par de luvas ou um gorro para aquecer os pequenos com estilo.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon