Notícias

Especial - Peças Tamanho 14

25 de Outubro de 2017

Muitas mães sempre solicitaram peças em modelagens maiores para seus filhos grandinhos que são fãs da Milon! Atendendo aos pedidos, na coleção Alto Verão 2018 da Milon algumas peças selecionadas ganharam modelagens até o tamanho 14. Confira todos os detalhes.

As estampas geométricas são tendência nessa estação e ficam ainda mais charmosas combinadas ao tom de azul, que traz o estilo navy de uma forma totalmente renovada e moderna. Para dar o toque especial à peça, o tecido em jacquard deixa a peça com a modelagem mais estruturada.

Para as meninas aproveitarem os dias quentes do verão esta camisa com detalhe de babado nas mangas e amarração na barra é perfeita para combinar com saias e shorts, formando looks estilosos. Além da modelagem super fresquinha para enfrentar o calor da estação.

As listras aparecem de diversas formas e cheias de estilo e inovação, proporcionando um visual ainda mais encantador. Para aproveitar as tardes da estação, este vestido vem com detalhes charmosos no ombro e cinto com aplicação de pérolas que dá o toque especial ao look.

Os tons de off white ajudam a formar looks leves e delicados. Este conjunto com cropped e saia traz o tecido jacquard com a estampa moderna de listras, perfeito para elas usarem em eventos especiais em família.

Você pode conferir todas essas peças da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!