Notícias

​Especial Natal - Milon

22 de Novembro de 2017

O fim do ano está chegando e com ele todo o encanto do Natal, uma época muito especial e aguardada por todos, principalmente pelos pequenos. Para celebrar essa data especial e deixá-la ainda mais encantadora, a Milon separou algumas surpresas para você. Confira!

Nas compras acima de R$ 399 você pode escolher um brinde para aproveitar o melhor da estação: uma linda toalha de praia personalizada Milon ou, uma charmosa bolsa de praia, ou ainda uma toalha com capuz para os pequenos.

A bolsa é perfeita para as mamães levarem os seus pertences e dos pequenos nos dias de praia com muito estilo. O tamanho é adequado para levar tudo o que você precisa para aproveitar o dia, e ainda acompanha uma pequena necessaire.

A toalha de praia é linda e ganha um toque exclusivo com a estampa personalizada Milon, perfeita para levar para a beira da praia ou piscina e ter a mão depois do banho.

A toalha para os pequenos também possui estampa exclusiva Milon, e tem ainda, um capuz, perfeito para os pequenos usarem e se protegerem depois dos banhos de mar ou piscina.

Brindes disponíveis enquanto durarem os estoques.*

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!