Notícias

Esfriou? Confira os Casacos e Jaquetas indispensáveis para looks estilosos!

06 de Maio de 2019

Com a temperatura caindo, os casacos e jaquetas viram protagonistas dos looks dos pequenos! Conforto, estilo e versatilidade são indispensáveis para montar looks variados e aconchegantes neste inverno. Separamos alguns modelos para os pequenos curtirem o inverno:


A jaqueta em camurça é ideal para looks de meia estação. O modelo combina com conjuntos de moletom, com jeans ou com vestidos, dependendo da ocasião. Nas cores marrom e preto, ela é a adição perfeita ao guarda-roupa das meninas.

A jaqueta biker é perfeita para manter as meninas aquecidas e alinhadas. Os detalhes ficam por conta dos zíperes e botões. O Rosa Frapê traz ainda mais destaque ao modelo e combina perfeitamente com peças mais escuras.

As jaquetas de nylon são presença garantida nesta estação! A Puffer Jacket aquece e garante um visual moderno em todos os looks dos meninos. Destaque para a barra e punhos em retilínea com cor contrastante.

Os detalhes como o capuz, o fechamento com cordões e os grandes botões tornam este casaco uma peça de destaque nos looks masculinos. Confeccionado em Tweed, ele pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. A cor cinza é super versátil e proporciona um ar urbano ao look.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!