Notícias

Escolhas de Karina Bacchi e Adriana Santana

29 de Junho de 2018



Karina Bacchi – Mãe do Enrico

Em 2014, Karina Bacchi estreou seu canal no YouTube com vídeos sobre qualidade de vida e hoje é uma das influencers digitais mais seguidas do Brasil, especialmente depois do nascimento do seu primeiro filho, Enrico, que esbanja simpatia e alegria em todos os cliques da mamãe.

Confira a seguir as escolhas de Karina Bacchi para deixar Enrico, que hoje está com 10 meses, ainda mais lindo e charmoso!

A jardineira é uma peça clássica do guarda-roupa infantil! Neste modelo Milon, a lavação do jeans confere um estilo moderno à peça que possui bolsos laterais, nas costas e na altura do peito. A jardineira pode ser usada toda abotoada para um visual mais arrumado ou meio aberta para um visual moderno. Para acompanhar, blusa com tom marcante com botões no decote, facilitando a troca, e tênis branco com duplo velcro, prático e fácil de usar.

Para os dias de frio mais intenso, Karina Bacchi mantém o pequeno Enrico bem aquecido com esta linda jaqueta Puffer de microfibra com abertura por zíper e um generoso capuz, combinando com o charmoso conjunto com calça em moletom e tênis confortável.

Adriana Sant’Anna – Mãe do Rodrigo e da Linda

Adriana Sant’Anna é mãe de Rodrigo de 2 anos e da pequena Linda que nasceu em janeiro deste ano. Adriana, que também é cirurgiã dentista, é sucesso nas redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Para esta temporada de inverno, Adriana selecionou dois looks encantadores para Linda e Rodrigo. Confira!

Este casaco de microfibra é lindo e super charmoso, combina com diferentes ocasiões desde um encontro na casa dos avós até um evento especial com os pais. A peça vem com capuz, babado na barra e botões exclusivos Milon. O conjunto de pinguins com estampa delicada compõem a sobreposição do look.

O conjunto formado por calça e casaco, traz capuz, bolso canguru e zíper, é moderno e confortável, fazendo sobreposição com a blusa de manga longa estampada. O tênis completa o look.

CLUBE MILON

Karina e Adriana amam o estilo Milon e ficaram ainda mais encantadas com o nosso clube. Você também já conhece o Clube Milon? A cada R$ 100 em compras, você ganha 10% de bônus para utilizar na sua próxima compra. Além disso, você fica sabendo em primeira mão das novidades e promoções da marca. Mas lembre-se: o valor do bônus deve representar no máximo 30% de desconto na compra. Para participar é só você se cadastrar em uma loja Milon. Clique aqui e encontre a loja Milon mais próxima. Para mais informações acesse o Regulamento.

Continue acompanhando nossas redes sociais e todas as novidades e promoções na nossa loja virtual.

Bisous, Milon!