Notícias

Encontre vestidos perfeitos para o verão no LQDA Milon!

17 de Janeiro de 2019

Verão é sinônimo de bons momentos, altas temperaturas e alegria! Para aproveitar tudo o que a estação tem a oferecer, as meninas adoram usar vestidos leves, com estampas e detalhes charmosos.

Confira a seleção especial de vestidos com descontos do LQDA Milon:

O vestido é confeccionado em malha trabalhada, possui recorte na cintura e saia evasê. Os detalhes ficam para a aplicação de pérolas formando um delicado cinto. O modelo é perfeito para comemorar datas especiais.

A peça é confeccionada em Interlock com estampa floral, possui recorte de cintura com elástico costas para melhor ajuste no corpo, aplicação de medalhinha na altura do peito e decote em V nas costas com babados. Modelo leve e cheio de cor, ideal para os passeios em família.

O vestido é confeccionado em meia malha com sobreposição de organza bordada de flores delicadas, possui recorte na cintura com fita de pérolas, aplicação de medalhinha madrepérola na altura do peito e decote nas costas com transpassado em V. O modelo é ideal para eventos mais alinhados, combinado com sapatilha e acessórios exclusivos Milon.

Já escolheu o seu favorito?

Encontre vestidos na loja Milon mais próxima de você ou na loja virtual!

Bisous, Milon!