Notícias

​Douce Season - Inverno 2018 Milon

22 de Fevereiro de 2018

A época mais gelada do ano está chegando! Com novos detalhes, cores e texturas, a nova coleção Milon busca o lado mais doce e encantador da estação, com peças que vão encher de charme o guarda-roupa dos pequenos. Confira!

As blusas com os ombros de fora continuam nesta estação, e são ideais para os dias amenos. O diferencial está no babado frontal e aplicação de medalhinha Milon, que deixa o visual da menina mais delicado.

A meia estação permite modelagens mais soltas, como as bermudas e saias. A saia em malha jacquard com bordados deixa o visual mais elegante, ideal para os eventos mais alinhados. Combine com blusa e bota Milon para maior conforto.

As peças com tecidos mais pesados são ideais para compor looks quentes nos dias de frio mais intenso. Podem ser usadas como peça principal, ou como composição.

As peças em moletom seguem sendo as preferidas nos dias de inverno. Além de serem muito confortáveis e quentes, têm uma pegada na tendência college.

Confira a Coleção Inverno 2018 Milon na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Bisous, Milon!