Notícias

​Dicas para aproveitar o verão com os pequenos

30 de Novembro de 2017

O Verão está logo aí, e com as altas temperaturas é necessário ter alguns cuidados extras no dia a dia com os pequenos. Por isso, separamos algumas dicas para você aproveitar com a estação mais quente do ano da melhor forma. Confira!

Com todo o sol e calor da época é necessário mantê-los sempre hidratados. Carregar uma garrafinha de água é bem importante para deixar a água sempre à disposição. Para agradar mais o paladar dos pequenos, vale saborizar a mesma com pedaços de frutas e folhas, como hortelã e menta. Sucos de frutas naturais também são uma ótima opção.

Mantê-los protegidos dos raios nocivos do sol também é importante. Aplicar protetor solar nos é palavra de ordem, não apenas nos dias de praia e piscina, mas no dia a dia também. Além disso, acessórios como os óculos de sol, chapéus e bonés são ótimas opções para deixá-los protegidos e com muito estilo.

Cuidado com as refeições! Com o calor dessa época do ano, os alimentos deixam de ficar frescos mais rápido. Por isso, tanto durante os passeios ou quando for preparar a lancheira para os dias de aula aposte em frutas, biscoitos saudáveis e lanches naturais.

Para aproveitar ainda mais a estação com os pequenos, a Milon tem uma surpresa especial. Nas compras acima de R$ 399 você pode escolher um brinde*: uma linda bolsa de praia com necessaire, uma toalha com estampa exclusiva ou uma toalha com capuz para os pequenos!

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação, cheia de surpresas para você!

*Desconto não cumulativo. *Preço dos brindes separadamente: R$ 59. *Brindes disponíveis enquanto durarem os estoques

Bisous, Milon!