Notícias

Dicas de looks para os pequenos

13 de Julho de 2018

Confira algumas sugestões de looks para você vestir os pequenos com muito bom gosto e estilo. E o melhor: com os descontos especiais do Liquida Milon. Aproveite!

Look ideal para os passeios no shopping! O colete dupla face, de um lado matelassê e do outro em moletom listrado, combina com a clássica camisa em tricoline que traz delicados botões. Para deixar o visual moderno e confortável, calça em moletom com bolsos e cadarço para amarração.

O colete de pelos é uma peça cheia de personalidade, e o vestido jeans traz o equilíbrio para a composição do look. A bota completa o estilo boho chic para as meninas aproveitarem o aniversário das amigas ou um passeio no shopping.

A camisa polo apresenta um estilo mais tradicional, mas ganha um toque moderno com o colete em microfibra e a calça jeans com detalhe de cordão na cintura. O tênis, em um tom mais neutro, completa o look comfy.

Como não se apaixonar por este look?! Uma produção que mostra que é possível combinar um conjunto do dia a dia com uma jaqueta mais elaborada. O resultado é um visual confortável, mas com muito estilo e encanto!

Liquida Milon

Agora que você já sabe como montar os looks mais charmosos da estação, aproveite os descontos de até 50% em peças selecionadas do Liquida Milon na loja virtual ou aqui na loja Milon mais próxima de você.

Bisous, Milon!