Notícias

​Dias de praia e piscina - Aproveite com os pequenos

22 de Novembro de 2017

As temperaturas estão aumentando à medida que o verão chega e nada melhor do que aproveitar esses dias de muito calor com os pequenos na praia ou piscina. Para deixar esses dias ainda melhores trouxemos algumas dicas para você. Confira!

Proteção é palavra de ordem quando falamos em expor as crianças ao sol, por isso é importante levar, além do protetor solar, óculos de sol e um chapéu ou boné para eles usarem enquanto passeiam ou aproveitam a água.

Estar preparado para o dia também é importante. Leve lanchinhos para que os pequenos possam comer entre um passeio e outro. Aposte em frutas frescas, biscoitos e sanduíches.

Para aproveitar ainda mais e carregar tudo o que é necessário para a praia com os pequenos, a Milon tem uma ótima opção. Nas compras acima de R$ 399 você pode escolher um brinde: uma linda bolsa de praia com necessaire, uma toalha com estampa exclusiva ou uma toalha com capuz para os pequenos!

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!