Notícias

Dia das Crianças Milon

14 de Setembro de 2017

O Dia das Crianças está chegando e para deixar essa data ainda mais especial para os pequenos, a Milon traz uma surpresa. As lancheiras estão disponíveis em duas estampas para você escolher. Confira os detalhes:

As lancheiras vêm em duas charmosas opções de estampas para você escolher, podendo optar pela versão com estampa geométrica de animais, super moderna, ou a opção com estampa floral, delicada e romântica.

Ótimas opções para levar os lanches dos pequenos, as lancheiras são perfeitas para eles levarem para a aula, ou para os dias amenos da primavera ou verão, onde um piquenique ao fim de tarde é o programa certo em família.

Algumas sugestões de lanches para os pequenos levarem são os biscoitos, opção fácil e prática, além de frutas da estação e um suco para não deixar a hidratação deles de lado nos dias quentes. E como a lancheira é de neoprene, caso alguma garrafinha de suco ou água não esteja bem fechada, o líquido não vaza para fora da lancheira.

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Primavera/Verão 2018 da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!