Notícias

Dia das Crianças - Lugares para aproveitar com os pequenos

04 de Outubro de 2017

O Dia das Crianças está chegando e para aproveitar essa data especial nada melhor do que juntar os pequenos e planejar um passeio diferente. Para te ajudar nessa missão nós separamos algumas ideias de lugares para curtir o dia. Confira:

Um dia no parque de diversões é uma ótima pedida para aproveitar a data! As crianças vão adorar e se divertir, além de ser um passeio agradável para se aproveitar em família e tirar fotos lindas.

Com a chegada do calor, que tal reunir as crianças e ir para o litoral? Nada melhor do que aproveitar esse dia com muito sol, praia e mar para reunir a família e fazer passeios agradáveis. Confira nossa linha praia para eles aproveitarem ainda mais aqui.

Que tal proporcionar um contato com a natureza cheio de tranquilidade e belas paisagens? Um passeio no campo ou sítio também é uma ótima atividade para aproveitar, além do que os pequenos vão adorar descobrir esse mundo novo, bem diferente da rotina.

Se a praia é muito longe uma ótima opção para aproveitar o calor da estação são os parques aquáticos. Além de curtir em família, os pequenos vão adorar todas as atividades disponíveis.

E claro, para levar os lanchinhos e refrescos para as crianças não pode faltar a lancheira da Milon, que além de térmica, é cheia de estilo! Aproveite! Nas compras acima de R$ 199 + R$ 29 você leva uma linda lancheira para curtir com eles o Dia das Crianças.

Confira nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!