Notícias

Dia das Crianças - Lanches para o piquenique perfeito!

21 de Setembro de 2017

O Dia das Crianças é uma data muito especial para os pequenos e merece uma comemoração pra lá de diferente para eles aproveitarem muito. Uma opção para eles curtirem esse dia é levá-los para um piquenique em um parque, por exemplo.

Para aproveitar da melhor forma nada melhor do que separar lanches gostosos e criativos para eles levarem e se deliciarem. Separamos algumas opções para você se inspirar. Confira!

Uma opção fácil e prática é combinar um sanduíche com várias opções de frutas para a sobremesa, formando um lanche variado e saudável para os pequenos.

Além de combinar os sanduíches às frutas, vale também deixar o cardápio mais variado, incluindo legumes e verduras que podem acompanhar também molhos e bolachinhas salgadas.

Outra opção cheia de sabor é unir uma variedade de frutas com biscoitos para acompanhar. Dá para incrementar também com um sanduíche ou outro snack que a criança preferir.

São várias opções deliciosas para deixar o dia deles ainda melhor e mais gostoso! E para acompanhar claro não podem faltar as lindas lancheiras da Milon para carregar os lanchinhos.

Aproveite nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual Nas compras acima de R$ 199 + R$ 29 você leva uma linda lancheira para aproveitar!

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!