Notícias

Desconto Progressivo - Conjuntos

27 de Setembro de 2017

A Milon separou uma vantagem para você aproveitar e garantir um visual incrível para os pequenos. O desconto progressivo em conjuntos é entre os dias 27 e 30 de setembro. Na compra de 2 peças você ganha 10% OFF e na compra de 3 peças ou mais você ganha 15% OFF. Confira alguns looks para deixar o visual deles ainda mais charmoso:

Os meninos ganham opções modernas e versáteis para aproveitar os dias de verão, a polo na cor vermelha, cor da estação, combina o conforto da meia malha ao delicado bordado frontal. A bermuda em sarja traz a tendência das listras para garantir ainda mais estilo.

As listras têm destaque principal nesta polo. Os meninos vão ficar um charme com essa combinação de cores. Conjunto perfeito para aproveitar os passeios de fim de tarde na praia. Trazendo todo o conforto para o conjunto, polo confeccionada em meia malha, coordenando com a bermuda em sarja com elastano.

Encanto e delicadeza coordenados em uma só produção. Conjunto na cor azul, tendência da estação. Short em malha jaquard, combinando com a sutil estampa com aplique de strass na blusa confeccionada em cotton, garantindo conforto para elas.

Conjunto que combina a delicadeza dos florais para as meninas, perfeito para a aproveitar os dias amenos da primavera. A blusa traz a linda estampa no decote e mangas de hortênsias, o short tem o toque suave do tecido e o detalhe frontal em pregas com a mesma estampa.

Confira todas as peças da nova coleção na loja Milon mais próxima a você clicando aqui, na nossa loja virtual ou nas melhores multimarcas da sua cidade.

Acompanhe-nos nas nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e detalhes que preparamos para você!

Bisous, Milon!