Notícias

Denim para meninas e meninos

12 de Abril de 2018

Mais do que tendência no inverno, o Denim é peça indispensável em todas as estações. Se nos adultos o jeans sempre cai bem, nos pequenos é puro charme e encanto. Confira as novidades em Denim da coleção Douce Saison e surpreenda-se!

A calça jeans reta com efeito de lavação moderno é uma peça perfeita para o inverno. Confortável e com ótimo caimento, combina com camisetas, camisas, casacos, jaquetas e coletes, deixando o visual dos meninos moderno e encantador.

O inverno das meninas vai ficar ainda mais estiloso com as peças em Denim da nova coleção. Ideal para vestir com encanto e conforto nos dias mais frios, a calça jeans tem efeitos de lavação e destroyed, dando um toque moderno a qualquer look. Combina bem com casacos, jaquetas e tricots.

A jaqueta jeans é uma peça que nunca sai de moda, e que nesse inverno vem com tudo para compor o look dos meninos. Com lavação moderna, bolsos frontais e botões grandes, pode ser usada por cima de camisas, camisetas e até moletom, aquecendo o inverno com estilo e conforto.

Confortável e cheia de graça, a jaqueta jeans feminina em estilo bomber é tendência nesse inverno. A delicadeza da estampa de corações combinada à versatilidade do denim cria um look moderno e encantador para as meninas.

Quer conhecer toda a variedade Denim da coleção Douce Saison? Confira todos os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Bisous, Milon!