Notícias

Dark Garden: a tendência das estampas florais com fundo escuro

15 de Outubro de 2018

O jardim florido da Coleção Primavera/Verão 2019 ganha ares sofisticados com a tendência Dark Garden. A estampa clássica repaginada com a aplicação em fundo escuro era exclusividade do guarda-roupa adulto durante muitas estações. Nesta estação, a Milon trouxe o frescor e a liberdade da infância para deixar as peças ainda mais charmosas.

O amarelo, rosa, vermelho e branco das padronagens se destacam no fundo escuro, deixando as peças ainda mais delicadas. Os tecidos leves e os detalhes exclusivos Milon adicionam ainda mais encanto nas produções para ocasiões especiais.

Nos vestidos, o romantismo do floral permanece e ganha um toque extra de personalidade com o fundo preto ou azul escuro. O contraste com as cores vibrantes das flores é perfeito para um look noturno.

Já os conjuntos com peças block colors são para os visuais diurnos. O contraste das blusas escuras com os shorts em cores vibrantes deixa as meninas ainda mais charmosas para curtir um dia no parque ou no shopping.

Conheça todas as novidades e tendências da Coleção Les Jardins du Château na nossa loja virtual, nas lojas Milon próxima de você e nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!