Notícias

Cursos para as crianças fazerem no Inverno

03 de Abril de 2017

No inverno, as temperaturas começam a cair, com isso as atividades ao ar livre são substituídas por lugares mais fechado e protegidos do frio. Por isso, trouxemos alguns cursos para as crianças fazerem no inverno, confira:

Piano

Praticar piano é uma ótima atividade para ser feita dentro de casa, além de estimular a musicalidade dos pequenos, ainda traz benefícios para a memória e melhora a coordenação motora.

Canto

As aulas de canto, assim como a prática do piano, estimulam a criança através da música, melhorando também a dicção e diversos aspectos da consciência fonológica dos pequenos.

Pintura

As crianças, por sua natureza, já adoram desenhar. Mas que tal estimular isso de uma forma artística? Uma ótima opção de curso no inverno é o de pintura, onde as crianças melhorarem a sua coordenação motora e estimulação visual.

Aulas particulares de idiomas

Hoje em dia, aprender uma segunda ou terceira língua é algo que deve ser estimulado desde pequeno. Além de ser uma ótima atividade para ser feita dentro de casa, conhecer novos idiomas ajuda a criança a melhorar as suas habilidades linguísticas e fonológicas. Aproveite!

Bisous, Milon!