Notícias

Cores da Estação

31 de Agosto de 2017

As cores definem estações e trazem uma cara nova ao visual dos pequenos a cada nova temporada. Para combinar com todo o frescor do verão algumas cores tendência se sobressaem e deixam as produções deles ainda mais charmosas. Confira alguns dos tons da estação presentes na nossa coleção.

O azul aparece tanto nas peças para os meninos como para as meninas. A cor que é a cara da estação, ganha ainda mais destaque combinada a florais delicados para elas e estampas com elementos tropicais para eles.

Trazendo as cores quentes do verão, o vermelho, surge para deixar o visual delas ainda mais charmoso, combinado a delicadas flores e listras para deixar o look moderno.

O amarelo aparece como tendência em vários tons, tanto para os meninos quanto para as meninas. Para elas o amarelo melão traz o frescor da estação e para eles o tom amarelo vanilla traz neutralidade e delicadeza ao visual.

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Primavera Verão 2018 da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!