Notícias

Coquetel Milon - Jardin de Fleurs

25 de Agosto de 2017

Recentemente aconteceu o coquetel de lançamento da coleção Jardin de Fleurs nas lojas Milon pelo Brasil, apresentando as peças e todos os detalhes que chegaram às lojas e vão deixar as próximas estações dos pequenos ainda mais encantadoras.

Os coquetéis contaram com a presença de diversas blogueiras de todo o Brasil que foram conferir e prestigiar todos os detalhes da coleção. A loja Milon do Barra Shopping no Rio de Janeiro recebeu a presença da atriz e modelo Helena Strada (@helena_strada_oficial) e também da atriz e modelo Nathalia Rodrigues (@nathyrodrigues.oficial).

As duas conferiram de pertinho todas as novidades que a Milon preparou para as próximas temporadas, com peças que trazem todo o frescor da estação, combinando cores vibrantes, texturas, bordados e tecidos nobres e ainda posaram para as fotos cheias de charme com os looks Milon.

Confira mais alguns detalhes do coquetel de inauguração:

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Primavera Verão 2018 da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!