Notícias

Conjuntos para os meninos aproveitarem o verão no LQDA Milon!

29 de Janeiro de 2019

O verão ainda não acabou e os meninos adoram curtir os dias quentes com estilo e frescor! Que tal incrementar o guarda-roupa deles com modelos modernos, que seguem as principais tendências da estação? Confira no LQDA Milon!

Confira a seleção de conjuntos para os meninos com descontos:

O conjunto de camiseta com modelagem tradicional, possui bordado frontal com aplicação de sarja, e bermuda com cinto em corda. Composição ideal para um passeio no shopping durante as férias.

O conjunto é formado por camiseta com estampa frontal em relevo e bermuda em moletom com estampa inspirada em Londres, escolha certa para um passeio na praia ou no campo.

As regatas são peças essenciais nas produções de verão. Elas trazem frescor e leveza aos conjuntos. O modelo fica completo e moderno com a bermuda com estampa sublimada de listras e cidade, com fundo degradê.

A camiseta com modelagem tradicional e gola V possui estampa frontal com detalhes em relevo que adiciona mais charme ao conjunto. A bermuda possui estampa rotativa, bolsos frontais e cós em retilínea, com listras de cores contrastantes e elástico confortável. O visual perfeito para uma festa ao ar livre!

Encontre os modelos favoritos e aproveite a LQDA na loja Milon mais próxima de você ou na loja virtual!

Bisous, Milon!