Notícias

​Conjuntos para aproveitar a Páscoa!

29 de Março de 2018

A Páscoa está chegando, uma das épocas mais encantadoras para os pequenos que ficam ansiosos para os eventos em família e para se deliciarem com os chocolates. Para eles aproveitarem com ainda mais charme essa data, separamos um look especial para os meninos e um para as meninas. Confira:

Para os meninos, a dica é um conjunto confortável e cheio de estilo. O conjunto de moletom traz o casaco com detalhe de bordado frontal e acabamentos em retilínea, no estilo college, tendência da estação. O modelo é perfeito para eles curtirem com conforto os momentos em família nesta Páscoa.

Para as meninas, uma opção confortável e cheia de estilo. A salopete é trend na estação, confeccionada em moletom peluciado e blusa em cotton básica para compor. Visual perfeito para as pequenas!

Aproveite essas dicas de looks com a surpresa que o coelhinho da Páscoa Milon separou para você: só na nossa loja virtual use o cupom PASCOAMILON e ganhe um cupom de R$ 20* para as compras acima de R$ 199.

*Válido só na loja virtual *Cupom válido até 01/04. Um cupom por CPF.

Aproveite essas vantagens para a Páscoa e deixe essa data ainda mais especial. Confira os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!