Notícias

Conheças as cores que vão aquecer este verão!

15 de Novembro de 2018

A Milon recebe a estação mais quente do ano com uma paleta de cores leve e fashion! Entre as cores que ganham destaque nas peças da Coleção Botanique estão o amarelo, o turmalina, o sweet lilac, e o trio de cores inspiradas no navy: marinho, vermelho e branco.

Conheça mas as cores hit da estação:

O amarelo é a cor escolhida para iluminar os looks dos pequenos! Tendência forte desde do primavera/verão 2017, ele continua com tudo neste verão. Brilho, energia, elegância são associados ao tom mais versátil da coleção. Misture as tonalidades e os contrastes da cor que também aparece como fundo de estampas delicadas.

O sweet lilac, um rosa suave com toque de lavanda infundida, aparece em várias peças femininas neste verão. O tom leve e delicado está em pequenos detalhes ou em peças statement como o vestido de poá.

O turmalina é um tom inspirado nas pedras preciosas, que deixa os looks ainda mais charmosos. Os conjuntos trazem a cor em padronagens como listras, poás e outros grafismos neste verão. Combine com tons neutros como branco e cinza para destacar ainda mais a cor.

O trio de cores navy também continua em alta neste verão! Inspiradas pelos tons do uniforme da marinha, a combinação traz personalidade e descontração aos looks dos meninos. A força do marinho é equilibrada pelos detalhes em vermelho e branco que também aparecem sempre nas padronagens listradas.

Encontre peças com essas cores na nossa loja virtual, ou na loja Milon próxima de você!

Bisous, Milon!