Notícias

Conheça as inspirações e tendências da nova Coleção Milon

10 de Agosto de 2018

Os jardins dos castelos franceses são uma das atrações mais apreciadas por turistas de todo o mundo e pelos próprios franceses, que os consideram uma verdadeira obra de arte. E foi este patrimônio francês belíssimo que inspirou o tema da nova Coleção Primavera/Verão 2019 Milon: Les Jardins du Château, que na tradução significa, Os Jardins do Castelo.

O clima suave, delicado e refrescante dos jardins marca presença na nova coleção, que apresenta propostas exclusivas e inovadoras em cores, modelagens e apliques. Dentro desta composição, a coleção se inspira em duas megatrends que se destacaram nos últimos desfiles internacionais: Museum of Me e Africa Rising.

MUSEUM OF ME

O mundo hoje está defendendo a diversidade de todos os ângulos e estamos celebrando o que nos torna únicos. Esta megatrend celebra o indivíduo na melhor forma, combinando uma estética moderna e tradicional, explorando o artista que tem dentro de cada um de nós.

AFRICA RISING

Africa Rising é o termo utilizado para descrever o rápido crescimento do continente africano, que tem alimentado uma nova energia para o lado criativo, onde o contemporâneo se mistura com elementos africanos tradicionais. Isso fica evidente nos bordados e apliques ricos em detalhes de formas e materiais.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as tendências que a Milon trouxe para a coleção inspiradas nestas duas megatrends internacionais!

Conheça todos os detalhes da coleção na loja virtual ou na loja Milon mais próxima.

Bisous, Milon!