Notícias

Conheça a França em Miniatura

11 de Novembro de 2016

Hoje trouxemos mais um programa pra você incluir no roteiro da próxima viagem à Paris.

O France Miniature é o maior parque em miniatura da Europa e é repleto de atrações para os pequenos, mas que também encantam os adultos.

Logo na entrada você já recebe um mapa do local que mostra a localização dos monumentos. As réplicas são separadas de acordo com as regiões da França e existe uma área especial da cidade de Paris. <3

Além das maquetes bem realistas, é possível ter uma vista de um ângulo bem diferente da torre Eiffel, dos museus, jardins das cidades e outras construções famosas. O melhor é que cada maquete possui uma placa informativa que conta a história do lugar e sua importância.

Entre as atrações interativas, as crianças podem comandar as fontes do Palácio de Versailles e voltar para o tempo do Rei Luís XIV!

Confira mais fotos:

O Parque funciona das 10h às 19h e fica localizado a 25 km de Paris, perto de Versailles. Apesar de ser um pouco afastado, vale a pena a visita.

Lá, você também encontra o restaurante local que serve um cardápio especial para os pequenos, com refeições saudáveis que incluem saladas e grelhados.

Gostou? Acompanhe nossas redes sociais e confira mais inspirações e roteiros para você e sua família!

Bisous, Milon!