Notícias

Coletes para o Inverno

13 de Abril de 2018

Os coletes vieram para ficar e deixar o inverno ainda mais moderno e estiloso. A coleção Douce Saison traz uma encantadora variedade de coletes para meninos e meninas, ideais para vestir com charme e conforto nos dias mais frios.

Mais do que proteger contra o frio, o colete tem o poder de transformar o look das meninas. Combinado com um vestido estampado, acessórios e tênis, dá um toque de modernidade ao visual.

Quem acha que o inverno é feito apenas de tons cinzentos está enganado. Para fugir da monocromia e dar uma diferenciada no visual, o colete amarelo é uma opção ideal para vestir os meninos com estilo e conforto. Pode ser usado com camisas e camisetas e combina muito bem com calça jeans e tênis.

Para quem gosta de conforto, mas não abre mão do estilo, o colete é perfeito. Em cores neutras, ele é versátil e casual, pode ser usado com calça jeans e combinado com camisas, polos e camisetas, criando um look cheio de estilo e atitude para os dias mais frios.

A combinação de jeans com o colete de pelos sintético é muito moderna. A bota em camurça combina com o tom do colete, e ponto de cor do visual fica para a bolsa em verniz vermelho.

Para ver mais coletes da coleção, acesse a loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Quer conhecer todas as nossas novidades? Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro. Bisous, Milon!