Notícias

Coleção Alto Verão Milon 2021: o melhor estilo para os dias quentes!

16 de Dezembro de 2020

Entre os materiais, destaque para o bi-elastic, um tecido que permite que a estampa sublimada ganhe alta definição, além de ter um excelente toque e caimento!

Ele aparece no vestido rodado, que conta com estampa no barrado com maxi florais e strass. No conjunto, a saia é de bi-elastic, e a blusa possui modelagem de manga diferenciada e aplique de strass na estampa. O vestido mais elaborado para a coleção traz tecido diferenciado bi-elastic, sublimação em alta definição com strass e toda a delicadeza da marca Milon.

Destaque também para o tecido fio tinto, super leve, que está presente no short do conjunto e traz uma modelagem de alfaiataria para a peça.

A malha jet é uma malha feita com inclusão de fio poliester preto e também ganha seu destaque na coleção, aparecendo em estampas e camisetas!

Entre as decorações, o bordado de lantejoulas está super em alta!

As cores suaves do conjunto coordenam com a estampa de beija-flor com bordado de lantejoula e chiffon, em um look bem moderno com a cara do verão.

Peça curinga no armário das meninas, a blusa com lettering em lantejoula combina com diversas peças da coleção e pode ser a base para o look de várias ocasiões.

Um conjunto feito para brilhar! Nesse look super moderno, a blusa tem bordado de lantejoula e lurex e a saia é cheia de lantejoulas!

Ah, por falar em brilho, a aplicação de pérolas também está fazendo o maior sucesso pelo mundo e aparece de formas encantadoras nas peças da coleção.

O bordado de chenille, geralmente com linhas mais grossas e soltas, deixa a peça com um visual moderno e toque agradável, além de dar um toque moderno a qualquer look de verão!

O ursinho soldadinho tem bordado de chenille no chapéu no banho de sol super fofo para os bebês.

Um conjunto mais arrumadinho é composto por polo com bordado chenille e bermuda em sarja, look perfeito para ocasiões especiais com a família.

As retilíneas diferenciadas também têm seu espaço na coleção Alto Verão, seja na gola de uma camiseta, no cós da bermuda ou nos detalhes das estampas.

Temas que remetem ao oceano, como barcos, ondas e peixinhos, são destaque na nova coleção da Milon, pois têm tudo a ver com o clima do verão. A estação pede looks bem leves e confortáveis, por isso o cotton surge com modelagens diferenciadas para se adaptar aos dias de calor!

Os temas florais bem delicados e peças com efeito de costas transpassadas são a escolha perfeita para as meninas, um look bem leve para elas aproveitarem ao máximo a estação.

Para não deixar de lado aquele encanto próprio da Milon, um novo modelo total look super confortável também é novidade na coleção, trazendo modelagem exclusiva e bordado na blusa e no short com lurex e lantejoulas.

Para os meninos, os mais diferentes tipos de folhagens aparecerem na coleção, e garantem às peças o frescor e o clima de verão. O mix de estampas está bem variado, com cores vivas, animais da selva e do mar, efeitos de relevo, metalizado, lettering e todos os detalhes exclusivos que os pequenos adoram!

Looks com máscara combinando!

Proteção, carinho e cuidado com as crianças: é isso que buscamos todos os dias, não é? Por isso, para a coleção Alto Verão 2021, a Milon lançou referências com estampas coordenando com máscaras, dando ao look mais personalidade e um toque moderno, e, ao mesmo tempo, incentivando a criança a cuidar de si e daqueles que ela ama.

Essas são apenas algumas das novidades da coleção Alto Verão 2021. Conheça todos os lançamentos na loja Milon mais próxima de você ou em nossa loja virtual. Aproveite o verão para renovar o guarda-roupas dos pequenos, eles merecem!