Notícias

​Cidade - Passeios de verão com os pequenos

25 de Janeiro de 2018

Cidade - Passeios de verão com os pequenos

O verão é uma ótima estação para fazer passeios diferentes com os pequenos. Aproveitar os dias quentes de sol na praia e na piscina é uma ótima opção, mas a programação pode ir muito além. Por isso, trouxemos várias sugestões para quem deseja curtir as férias com os pequenos na cidade com atividades que eles vão amar. Confira!

Um clássico que os pequenos adoram são os piqueniques ao ar livre. Conheça os parques e jardins botânicos da sua cidade com os pequenos e prepare um piquenique para desfrutar o lugar com lanches, sucos, porções de frutas e deixe esse momento ainda mais gostoso.

Uma opção cheia de aventura é a ida ao zoológico! Prepare a mochila e o visual deles para um dia cheio de descobertas e novas aventuras. Eles vão adorar o passeio e ainda se encantarem, conhecendo vários tipos de animais diferentes.

Um ótimo programa para os dias de chuva, por exemplo, em que o tempo não esteja cooperando para os passeios ao ar livre, são os museus e exposições. Que tal consultar a agenda cultural da sua cidade e conferir a programação? Além de um passeio cheio de descoberta, eles vão aprender muito.

Opções não faltam para aproveitar as férias e o verão com os pequenos mesmo na cidade. E para acompanhar, um visual cheio de charme no LQDA Milon! Peças selecionadas da coleção Primavera/Verão 2018 com descontos de até 50%. Aproveite na nossa loja virtual clicando aqui ou nas nossas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades para a estação.

Bisous, Milon!