Notícias

Caranguejos na coleção Resort 2016

01 de Fevereiro de 2016

Não é de hoje que muitos animais estampam as roupas das crianças em diversos desfiles de moda. Para entrar no clima de férias, a Milon trouxe protagonistas muito simpáticos: os caranguejos, que aparecem com tons vibrantes e modelagens diferenciadas.

O primeiro conjunto (ref. 8746) é perfeito para os dias mais quentes, principalmente para uma voltinha na praia. O grande diferencial é a estampa em alto-relevo da regata e da bermuda, que deixa o conjunto com um toque moderno.

O segundo conjunto (ref. 8747) possui a bermuda estampada com minicaranguejos que são um charme! A camiseta combina acompanhando as cores da bermuda, o que deixa o look super alinhado.

As regatas são peças-chave nas estações mais quentes do ano.Seguindo o clima da estação, a Milon investiu no modelo (ref. 8745) com estampa de animais que habitam o mar. O efeito degradê em tons de azul combina perfeitamente com os dias de verão.

Você encontra os três looks na loja virtual:

Primeiro conjunto aqui

Segundo conjunto aqui

Camiseta aqui

Nas lojas conceito você também pode conferir a coleção Resort 2016 completa (encontre a mais próxima aqui), ou nas melhores multimarcas da sua cidade você pode encontrar Milon.

Bisous, Milon!